February 24, 201114 yr comment_799734 - Olá pessoal, estou com uma duvida, tem pessoa que eh do Grupo: Banido ! Esse banido tem direito de fazer alguma coisa do topico ou sei la ?? Ou e outra coisa? Se for fala! Agradeço! Anteciosamente, Banned- "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 24, 201114 yr comment_799738 Quem é banido ou suspenso, não poderá realizar nenhuma ação no fórum. Toda vez que tentar atualizar a página, irá receber uma mensagem que não sairá de forma alguma, a não ser, que seja desbanido ou cumpra a suspenção. Report
February 24, 201114 yr comment_799740 Não só pode visualizar o Index do Fórum! Edited February 24, 201114 yr by ByeL_ Report
February 24, 201114 yr Author comment_799741 - Não foi essa pergunta que eu fiz! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 24, 201114 yr comment_799742 Não amigo,eles podem apenas logar nas contas mas não podem Criar tópicos Responder tópicos etc..quer dizer podem fazer nada! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 24, 201114 yr comment_799744 O membro que é banido nao pode fazer absolutamente nada, até o praço de seu Banimento acabar ! Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 24, 201114 yr Author comment_799745 - Que nem esse cara: -Weep-SG- "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 24, 201114 yr comment_799746 - Quando um membro é Suspendido ou Banido, ele não consegue fazer nenhuma ação, nem se quer consegue visualizar a Index do Fórum. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201114 yr comment_799750 Nao Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 24, 201114 yr comment_799765 Os membros que estão no grupo de fato estão lá porque foram banidos, ou seja, este membro desde que foi banido não tem nenhum direito de usar nenhuma das opções do fórum. Caso você veja um membro neste grupo ‘’Banido’’, que você esta vendo na imagem e porque ele não respeitou as regras do nosso fórum e assim teve sua conta banida. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201114 yr comment_799770 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Olá pessoal, estou com uma duvida, tem pessoa que eh do Grupo: Banido !
Esse banido tem direito de fazer alguma coisa do topico ou sei la ??
Ou e outra coisa?
Se for fala!
Agradeço!
Anteciosamente,
Banned-
"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."
Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.