February 24, 201114 yr comment_799788 Ola pessoal queria saber como eu fico full all de pontos e armas?porfavor preciso de ajuda! "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
February 24, 201114 yr comment_799794 Fica Full em Pontos Quando Voce Atinge 32767 basta Voce ter Asa Kit Shild Set e Arma para Ficar Al Ful. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 24, 201114 yr comment_799795 - Para ser full al basta comprar itens no shop de GOLD's Away! [ Tem que ter dinheiro ] E para full status : Basta vc upar ! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 24, 201114 yr comment_799797 D-LINK, em 23 February 2011 - 10:21 PM, disse:Ola pessoal queria saber como eu fico full all de pontos e armas?porfavor preciso de ajuda! lek full em pontos é soi upar ae vc distribui pontos OBS : MAXIMO É 32676 E ARMAS SO VC GANHANDO EM EVENTOS DE GM OU COMPRANDO NO SHOP Ou se alguem ti der AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
February 24, 201114 yr comment_799798 amigo para ficar full de pontos basta ir upar aconselho nas arenas vc pede ou deposita e compra itens full's MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 24, 201114 yr comment_799799 Para ficar full em pontos, é só você ter 32.767 pontos em todos os requisítos (Força, Agilidade, Vitalidade e Energia), os itens fulls são aqueles que tem 10 / 9 add's, ou seja, aquelas 10 / 9 "frases azuis" escritas embaixo de tal item, para adquirir um item full, compre no trade ou compre no shop de Goldsway's Report
February 24, 201114 yr comment_799802 Bom Para Ficar Full de Pontos, basta voce Upa e Ir Distribuindo seus Pontos, Ficar All em Armas/Set/Sh/Kit/Asa voce depositando um tal preço voc monta um all bom ou entao Ganhando eventos no servers e tals . Obs: Tem quer ter 32767 Em Força, Agilidade, Vitalidade e Energia. Att - J0N4T4N-BR ;D Report
February 24, 201114 yr comment_799805 _ Amigo all ful é quando você tem todas suas habilidades com 32767 pontos, full com armas é quando você possui todos os seus itens fulls. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 24, 201114 yr comment_799814 Para voce Ficar Full em pontos voce precisa upar para ficar com 32767 em " Força, Agilidade, Vitalidade e Energia " e para ficar Ful em Armas, voce precisa ter todos os seus itns Full, ou seja, qe contenha 9 ou 10 add's Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 24, 201114 yr comment_799823 All full de intes é quando os seus itens tem o maior números de Opition,Que varia de 9 a 10 opition e full em pontos é voce ter os seguintes pontos 32767 de Agilidade,força,energia e Vida! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 24, 201114 yr comment_799828 para ficar full em pontos: 32767 em itens você precisa ter shild, arma, set, asa, kit Atenciosamente, x_Z3US_x MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 24, 201114 yr comment_799832 Olá amigo , Para Ficar Full em Pontos Basta Upar e Upar até atingir 32767 em Força,Vitalidade,Energia,Agilidade ! Para Ficar ''al full'' voce pode Comprar em nosso shop Clique aqui Para ver nossas Promoções! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
February 24, 201114 yr comment_799833 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"