March 29, 201015 yr comment_79552 Nova Arena Alguem sabe onde fica?? Alguem já foi?? Player "Mortais" Podem ir ou apenas GM ou sendo puxados pelo o mesmo?? Resposta Rapida e +Zinho a resposta que quero ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 29, 201015 yr comment_79553 A cidade de Nova arena é acessada pelo comando /novaarena quando algum Gm/MD disponibilizar a entrada para a mesma para eventos. Report
March 29, 201015 yr comment_79557 o mapa da novaarena e bugado por isso gms n fazem mais eventos lha mais tem muitas pessoas q invadem nova arena eu so N sei como XDD Report
March 29, 201015 yr comment_79558 Esta cidade somente GM tem acesso ah elas como muitas outras que são realizados eventos, de mata-mata , pega-pega, entre outros.. Quando tem evento GM puxa os play para as cidades, basta você seguir as regras que são falada no game como fala Guild: Nick: no comando /post. Report
March 29, 201015 yr Author comment_79559 -No-NiCk-, em 29 March 2010 - 12:12 AM, disse:o mapa da novaarena e bugado por isso gms n fazem mais eventos lha mais tem muitas pessoas q invadem nova arena eu so N sei como XDD Alguem sabe invadi nova arena? uhauhauuha To afim de conhecer ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 29, 201015 yr comment_79560 Ola existe 2 tipo de ir em novaarena. 1° Ou gm te puxa. 2° Ou vc fais 1 bug para ir novaarena, chamado Bug de novaarena. Report
March 29, 201015 yr comment_79561 A City De NovaArena Só é LIBERADA Quando GM/MD Fazem Evento Ou Tiram Duvidas Porém , Existe Um Bug Para Ir la E Eu Sei Esse Bug SUAHSUHAS' Jah Fui Varias Vezes La Abrass. Report
March 29, 201015 yr comment_79562 Ola! NovaArena Foi Um Mapa Criadoh Para a Elaboração De Eventos',Porem Nos' Ultimos' Meses Foi Encontradoh Um BUG No Qual Você Podera Mover Ate NovaArena Sem Ser Puxado Por Um Gm Como Se Fosse Um Move Normal.Porem a Administração Afirma Esta Ainda Trabalhando Em Um Metado Para a SOLUÇÃO Desse Problema. NovaArena Esta Localizado Em Alguma Parte De Stadium,No Qual Nãum é Possivel Ir Andando Ate Determinadoh Local. by:5inco *-* Report
March 29, 201015 yr Author comment_79563 Duvida Respondida Algum MD, GM, ADM, CL, MD pode fechar o TPC! ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 29, 201015 yr comment_79568 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Alguem sabe onde fica??
Alguem já foi??
Player "Mortais" Podem ir ou apenas GM ou sendo puxados pelo o mesmo??
Resposta Rapida e +Zinho a resposta que quero
Não fique se matando tentando todas as outras chaves.
Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
--> Pete Townshend <--