February 24, 201114 yr comment_800321 Olha que estranho tipo, tem um karinha fortao de 05, ai eu pedi pra ver o all dele e er a mesma coisa que meu all sabe. + tem uma diferença que quando eu vo x1 com ele me mata com + facilidade como eu posso reverter essa situação? tipo eu atacar + rapido e tal... ajudo? ganho ++ Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
February 24, 201114 yr comment_800323 - É porque isto não depende somente da combinação, e sim do desempenho em que tem na hora do x1. - Assim que você atacar, defenda, assim o seu shield irá absorver o dano dele, e quando ele terminar de atacar, você ataque-o novamente. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201114 yr comment_800343 Alguns são mais experientes e mais agil que o outro, com o tempo se aprende. Report
February 24, 201114 yr comment_800451 pode ser pela experiencia em x1 ou ele usa alguem tipo de speed pois nosso ant hacker nao esta 100% Espero ter ajudado!!! +Dúvidas? Me mande uma mp New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
February 24, 201114 yr comment_800452 Bom, Alguns São Mais Experientes e Tals, Para você ficar mais forte, Use " Satan " ele ajuda bastante, ou Entao mande o Player com que você esta brigando relogar.. Atenciosamente Maggic MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
tem um karinha fortao de 05, ai eu pedi pra ver o all dele e er a mesma coisa que meu all sabe.
+ tem uma diferença que quando eu vo x1 com ele me mata com + facilidade como eu posso reverter essa situação?
tipo eu atacar + rapido e tal...
ajudo? ganho ++