March 29, 201015 yr comment_79602 Como todos ja estão estudando novamente -.-" , e como sou um pouquinho viciado no muaway , sempre penso em coisas que tem a ver com o Assunto então dessa vez foi na Escola irei Citar os Cargos. Diretor = Admin Coordenador = SubADM Inspetor = Game Master Professores = Moderador Faxineiros (as) = Colaborador Players = Alunos Expulsos = Banidos Esses são os cargos do ' MU ' dentro da Escola Sim , sou viciado as Vezes da Vontade de Ser SM para Teletransportar ^^ Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 29, 201015 yr comment_79605 Legal e bem criativo gostei Minhas Vendas Clique aqui atualizado em: 19/05/2010 Presentes Spoiler BkMortaL Sr-Creed CHR1ST14N Theeuus GoOlDraGoN Sr-Trenks Te ajudei? Da + Report
March 29, 201015 yr comment_79608 Nossa Ficou Bem Legal e Criativo.. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
March 29, 201015 yr comment_79612 só tire esse faxineiro cuitado dos colaboradores poe o sub como vice diretor gm como cordenador moderador como espetor e colaborador como expetor quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 29, 201015 yr comment_79631 Mto Boa velhow mto Boa mesmo By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
March 29, 201015 yr Author comment_79651 Não leve a Mal , Galerinha é Apenas uma Bricadeirinha de Criança QuoteNão estou Julgando ninguém aqui do fórum nem desmereçendo. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 29, 201015 yr comment_79664 Oloco KKKKKk' Faxineiro '-' Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
March 29, 201015 yr comment_79667 Ué, achei certo mesmo colaborador = faxineiro, pois colaborador limpa o forum, assim como um faxineiro limpa uma escola '-' Essa é minha opiniao^^ PS: Bem engraçado^^ Hugs ~º Hugs ~º Report
March 29, 201015 yr comment_79808 kkkkkkkkkkk^^ achei massa Vou fazer uma campanha na lá escola onde estudo Keremos aula de MUAWAY - Keremos aula de MUAWAY - Keremos aula de MUAWAY - Keremos aula de MUAWAY - Keremos aula de MUAWAY - Keremos aula de MUAWAY - kkkkk Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
March 29, 201015 yr comment_79816 TheBeatles limpando a nossa sala kk'. Essa eu quero ver sshshhs' (Ele vai dar uns mortais e vai limpar mor rapidão) shushsush' Bem da hora. Vlww sky parçaa Report
March 29, 201015 yr comment_79829 depende de mim no colegio vo ser Banido KKKKK !! Queria ter um Diretor asim so fika off ^^ !!sem ofenças !! ► • Redes Sociais • ◄ Report
March 29, 201015 yr comment_80027 Bem criativo, eu sou faxineiro ? Bom, quando precisar eu limpo, só chamar Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Diretor = Admin
Coordenador = SubADM
Inspetor = Game Master
Professores = Moderador
Faxineiros (as) = Colaborador
Players = Alunos
Expulsos = Banidos
Esses são os cargos do ' MU ' dentro da Escola
Sim , sou viciado
Weep_GM - 2010