February 24, 201114 yr comment_800803 Ola galera como fasso pra ve se meu pc pego Kl e me fala o nome desse programa pra ve se eu rastreio ele no meu pc que soube me fala como fasso pra ve se tenho kl Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 24, 201114 yr comment_800808 Faça o seguinte tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/75962-tutorial-retirando-keylogger-rapido-e-pratico/page__p__694462__fromsearch__1&#entry694462 Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 24, 201114 yr comment_800810 Amigo acesse o seguinte tutorial postado pelo membro CastieL_ e aprenda como retirar e encontrar um KL :http://forum.muaway...._1&#entry694462 Report
February 24, 201114 yr comment_800811 amigo inicie seu gerenciador de tarefas e olhe se há algum processo com 3 ou 4 letras maiusculas com exe no final: exemplo: FDS.exe para mais informações veja esse tutorial do castiel: Clique aqui MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 24, 201114 yr comment_800812 Mas o que é um KeyLogger? Um keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc... Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um chat, sendo MSN, skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador. Ele tira também, screenshots* da área de trabalho. *Screenshot: Foto tirada da área de trabalho Um Keylogger pode ser usado por pais para monitorar o que o seu filho faz no computador, descobrindo, assim, se ele acessa sites para menores de 18 anos, conversa com pessoas estranhas entre outras coisas. O mal do Keylogger é pelo simples fato de que muitos podem se aproveitar desse recurso e fazer mal dele, como roubar senhas de jogos, Orkut, MSN, skype, e também, provavelmente senhas de banco e nº de cartões de banco. Há vários Loggers que podem te monitorar, mas o mais utilizado é o KeyLogger. Então estarei ensinando como se proteger de um: Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas. Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas. Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe Por exemplo: POL.exe / YIO.exe Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo. Mas até ai, você somente finalizou o processo, você ainda tem que deletá-lo para que nunca mais se execute. Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE! Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger. Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do tutorial. Ele saiu grande pois eu coloquei uma explicação e como remove-lo por completo. UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Windows tem programas que podem gerar um processo com 3 LETRAS MAIUSCULAS seguido de .exe CASO TENHA DÚVIDAS SE É UM KeyLogger ou não, procure no google antes de finaliza-lo. Um exemplo é o MDM.EXE Ele é um programa do sistema chamado Machine Debug Manager. Caso tenha dúvidas, pesquise antes de fecha-lo DESATIVADO Report
February 24, 201114 yr comment_800813 Primeiro dê Ctrl + Alt + Del, vá em processos e veja se tem um arquivo chamado BKP***** ou AKL***** se tiver um desses arquivos você está com Keylloger no seu PC. Veja como retirar Keylloger do seu PC: 1. Inicie seu computador em Modo de Segurança (ao ligá-lo, fique apertando o F8 e aparecerá um menu. Escolha Modo de Segurança). 2. Vá no meu Iniciar depois em Localizar e escreva BPK. 3. Delete TODOS os arquivos que foram acessados recentemente. 4. Esvazie a lixeira. 5. Clique em Iniciar e em Executar e digite Regedit (Editor de Registro). 6. Clique em Editar e em Localizar. 7. Quando aparecer a entrada do BPK, delete-a. 8. Clique em Editar e em Localizar próxima. Se aparecer mais entradas, DELETE-AS. Vá fazendo isso até não sobrar mais nenhuma entrada. 9. Reinicie seu computador novamente em Modo de Segurança. 10. Repita todo o processo e veja se o Keylloger foi realmente apagado. Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera