February 24, 201114 yr comment_801167 Direto eu vejo dentro do game escrito lá no post tipow assim:Fui durmir. Minha duvida é ,com odeixar falando automatico no /post. Tipow eu sei akele comando /1//post V>..... Boa tarde. Report
February 24, 201114 yr comment_801170 Eles deixam /1//post Fui durmir E colam um durex no alt +1, ai o Macro Fica ativando toda hora. Report
February 24, 201114 yr comment_801173 Amigo não tem como deixa falar automaticamente pois a como usar esta comando exemplo: /1 /post V> SET FULL 02 pois não tem como fazer isto que você quer fazer. para mais informaçoes leia abaixo o seguinte tutotial: usando micro time: Quotehttp://forum.muaway....o-o-macro-time/ Conta , Desativada New acc Report
February 24, 201114 yr comment_801175 - Meu amigo o comando é o mesmo, ao mesmo eles devem tar apertando naun tem um comando tipo assim : /1/5mn/fui durmir , avisando em 5 em 5 minutos que o player foi durmir ! Dúvidas ? Mande uma MP que estarei disposto à te ajudar. Atenciosamente, PsyChology MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 24, 201114 yr comment_801176 Não existe nenhum comando desse ... realmente eles colocam algum negocio q precione o ALT + 1 ... E AQUELA MENSAGEM FIICA ! Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
February 24, 201114 yr comment_801177 Caro , Não tem como você deixar automaticamente , Basta você colocar um durex ou fita ou deixar algo em cima do Alt + 1 , Para que possa falar automaticamente . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 24, 201114 yr comment_801180 Bem eu tambem ja ouvi falando isso e tbm falaram pramin q e um programa que les baixan mais sei nao Report
February 24, 201114 yr comment_801206 Em nosso servidor e ate em versões mais altas não há essa opção de deixar o comando post automático, de fato quando o player mandou a mensagem ‘’Estou dormindo’’ na verdade ele estava bem acordado digitando o comando do post normalmente, pois não há essa opção. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201114 yr comment_801207 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Minha duvida é ,com odeixar falando automatico no /post.
Tipow eu sei akele comando /1//post V>.....
Boa tarde.