March 29, 201015 yr comment_79662 1°:Como diferenciar um item normal para um item full. 2°:Como diferenciar um item semi para um item full. 3°:E tem como fazer um item ficar full? Quem me responder as três ganha um +. Report
March 29, 201015 yr comment_79663 °:Como diferenciar um item normal para um item full. Itens Full´s Possuiem 9 Opitions contando com o Luck e o resto,é so contar,normais são itens não excelentes alguns sem opitions e alguns com. 2°:Como diferenciar um item semi para um item full. Itens Semi : Compram-se na loja de golds ou dropam de box of kundun e tem 5 Opitions contando com luck(sorte).Itens fulls está ai em cima na primeira pergunta. 3°:E tem como fazer um item ficar full?Não tem,apenas comprando no Shop de Goldways;. Report
March 29, 201015 yr comment_79665 1º ~~> Um item normal, é qualquer um item com ou sem options, e um item Full é como mostra a imagem a seguir: 2º ~~> Um Item Semi é como mostra a imagem a seguir: 3º ~~> Não tem nenhuma maneira de você fazer/deixa um item Full, pois a única maneira de ter item full é comprando em nosso Shop de GoldWay's. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 29, 201015 yr comment_79666 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
2°:Como diferenciar um item semi para um item full.
3°:E tem como fazer um item ficar full?
Quem me responder as três ganha um +.