March 29, 201015 yr comment_79756 Tem que ter Kit-Asa-Set-Arma-Shield Fulls, nao importa o "+" do item. E voce tem tambem de ter pelo menos 32000 em todos os atributos.' Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
March 29, 201015 yr comment_79757 Caso voce não saiba, All é quando a pessoa ta com os itens tudo full ou tudo semi. Se ajudei me da um + e voce me ajudará também. Report
March 29, 201015 yr comment_79759 Olá, para ser all , você deve ter todos os seus itens full , ou seja : Kit,asa,set,arma , tudo full. Veja um bom all de set Dragon. Arma: Kris. Escudo: Chaos Sh. Kit: Fire/Ice/Ice. Asa: Full +15. Caso tenha dúvidas sobre combinações vá até a nossa área de Cotação de itens, que fica no barzinho de Lorencia (No Fórum). Espero ter ajudado , tenha uma boa tarde. Deus seja louvado! Report
March 29, 201015 yr Author comment_79762 Vlw por poder ajudar minha duvida mesmo era pq um cara disse que o dragon nao havia combinações Report
March 29, 201015 yr comment_79764 Existem dois Tipos de All! All semi e All Full O que é all semi? All semi tem todos os itens semi (Set.kit.arma.shield.asa) O que é all full? All full tem todos os itens full (Set.kit.arma.shield.asa) Para vc ficar all com seu dragon full vc precisa de: kit, arma,shield, asa! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 29, 201015 yr comment_79771 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report