February 24, 201114 yr comment_802015 Poo Galera,Eu gostaria de saber quem é o Bardiche o cara virou CL Do Nada Nunca Vi ele. Report
February 24, 201114 yr comment_802035 Caro , Ainda não temos uma resposta concreta para tal dúvida , esperamos todos a resposta da nossa Administração sobre o novo CL ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 24, 201114 yr comment_802039 Amigo tambem não sei quem é mais se nosso Admin colocou ele para CL deve ser por que em outro Mu do nosso Admin Bruno se destacou la e e o admin migrou ele para o MuAwaY Ajudar no forum. Conta , Desativada New acc Report
February 24, 201114 yr comment_802045 - Amigo, creio que o mesmo pode ser apenas um programador, ou algo do tipo. com certeza não é temporário. relaxe. Report
February 24, 201114 yr comment_802046 Amigo , é um novo CL e não sabemos o motivo de ele ter virado colaborador , andei pela pagina dele e vir , o recado postado pelo nósso adm [ Que presentão de boas vindas em O_o ] . Report
February 24, 201114 yr comment_802057 Aff,não tem porque admin explica ae porque pois elle de cl. DESATIVADO Report
February 24, 201114 yr comment_802069 Seguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
February 24, 201114 yr comment_802072 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report