February 24, 201114 yr comment_802245 Não entendi nada..eu fique algumas semanas sem visitar o fórum e não faço minima idea de quem seja esse bardiche..mas como algue que tem 0 de post pode virar colaborador??? xD Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
February 24, 201114 yr comment_802249 Por ajudar antigamente na administração e ter saído, hoje o mesmo volta como Colaborador. Report
February 24, 201114 yr comment_802261 Veja pelo quais motivos o mesmo entro na equipe. QuoteSeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. live your dreams Report
February 24, 201114 yr comment_802264 Palavras do adimin! Seguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 24, 201114 yr comment_802266 ele era antigo aqui mais não tinha tempo volto agora pra nós ajuda de novo. Report
February 24, 201114 yr comment_802268 isto ja foi esclarecido veja algumas palavras de nosso Admin algumas palavras: QuoteSeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Conta , Desativada New acc Report
February 24, 201114 yr comment_802271 é um Novo CL que virou CL por no passado ajudar a Administração Report
February 24, 201114 yr Author comment_802272 Duvida Respondida! Vlw a tds! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
February 24, 201114 yr comment_802340 Dúvida respondida! Tenha calma e aguarde algum membro da STAFF Fechar seu Tópico! Report
February 24, 201114 yr comment_802426 Dúvida respondida! Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
February 24, 201114 yr comment_802450 Como já citei em outro tópico sobre esse assunto, e voltarei a repetir, a Administração já respondeu um tópico sobre esse assunto, e deixou bem claro que futuros tópicos sobre esse assunto seria considerado flood, Creio que você não tenha visto a mensagem, por esse motivo estaria apenas dando um aviso, na próxima irei considerar como flood. Espero que entenda. QuoteA administração já respondeu um tópico sobre esse assunto, não havia necessidade de você criar outro com o mesmo conteúdo, ate mesmo na área criada. Peço que veja o tópico para assim você entender melhor o assunto. Como citado pela administração a equipe vai esta punindo os membros que criarem tópicos sobre o assunto, pois o assunto já esta resolvido. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201114 yr comment_802451 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
xD
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu