February 25, 201114 yr comment_802964 Quem e este Bardiche? Ele tem 2 post,mesmo post nao contando creio que ele nao ajudou entaum da onde ele veio? QuoteAva que ele eo CL Viu algum post meu?Entaum aproveite e comente em minha Galeria http://forum.muaway.net/index.php?/topic/87513-galeria-awaynoob-%23%23-comente/page__gopid__792002&#entry792002 Report
February 25, 201114 yr comment_802968 Elle,Ajudou admin a administrar o server no incio no servidor e saiu por motivos pessoais elle voltou agora. DESATIVADO Report
February 25, 201114 yr comment_802970 Amigo nosso Admin ja esclareceu isto em um outro topico veja algumas palavras: QuoteSeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Conta , Desativada New acc Report
February 25, 201114 yr comment_802971 aff, o cara viro CL do nada, nunca ouvi falar ! Atenciosamente, x_Z3US_x MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 25, 201114 yr comment_802972 Caro , O Nosso Administrador deixo bem claro em um outro tópico criado sobre o mesmo assunto , que o novo CL era um antigo player que ajudava na administração do MuAwaY , e por problemas pessoais abandonou tal cargo , e hoje ele está voltando ! A Seguir palavras esclareçedoras sobre tal assunto . QuoteSeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 25, 201114 yr comment_802973 Ele é nosso novo Cl Veja o que o adimin disse sobre o assunto Seguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 25, 201114 yr comment_802974 Que Seja Muito Bem Vindo LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 25, 201114 yr comment_802975 Amigo veja As Palavras do Admin: QuoteSeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. [ - DESATIVADO - ] Report
February 25, 201114 yr comment_802977 - Creio que no Inicio do Muaway, ele ajudou a adiministrar, ai nao sei porque ele teve que sair e agr está voltando ! Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 25, 201114 yr Author comment_802978 QuoteCaro , O Nosso Administrador deixo bem claro em um outro tópico criado sobre o mesmo assunto , que o novo CL era um antigo player que ajudava na administração do MuAwaY , e por problemas pessoais abandonou tal cargo , e hoje ele está voltando ! 1.Nao vi o topico 2.Se ja postaram isto qual motivo de voce postar tb? 3.Duvida Respondida Viu algum post meu?Entaum aproveite e comente em minha Galeria http://forum.muaway.net/index.php?/topic/87513-galeria-awaynoob-%23%23-comente/page__gopid__792002&#entry792002 Report
February 25, 201114 yr comment_802983 Ele ajudou nosso administrador a administrar o server mais saiu por motivos pessoais e largou o muaway, mais ele está de volta a família away, veja o pronunciamento do nosso Admin: Quoteeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
February 25, 201114 yr comment_802992 ele ajudou muito O ADM no inicio do Jogo! Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 25, 201114 yr comment_803018 Dúvida respondida e o tópico será encerrado. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Viu algum post meu?Entaum aproveite e comente em minha Galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/87513-galeria-awaynoob-%23%23-comente/page__gopid__792002&#entry792002