February 25, 201114 yr comment_803267 O cara so tem 7 Posts, 63 amigos, nunca vi ele no Forum e ele e CL, que isso? Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
February 25, 201114 yr comment_803268 quem entra quem sai isso quem decide e o ADM !! =) ChoroDizADMeleTemMenosPostQUeEUeAindaeCL!! ► • Redes Sociais • ◄ Report
February 25, 201114 yr comment_803270 Veja as palavras do administrador ao caso. Quote Seguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Report
February 25, 201114 yr comment_803272 Amigo Olhe o Que o Admin Disse: QuoteSeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 25, 201114 yr comment_803273 o cara ée zicka maan Seguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Report
February 25, 201114 yr comment_803275 - Veja o motivo pelo o mesmo assumir o cargo de Colaborador. QuoteSeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 201114 yr Author comment_803277 Me desculpem, eu fiquei alguns dias sem jogar MU e n sabia disso. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
February 25, 201114 yr comment_804079 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS