February 25, 201114 yr comment_803562 Olá pessoal vim elogiar a todos meus amigos que me ajudaram ! Nesse tempo todo no FORUM DO MUAWAY! No melhor forum e game do Brasiil. Amo esse servidor ! Ai vão os elogios ! *-* STAFF: QuoteAdmin Block_GM Toledo_GM Dno-GM Fant_GM Roku_GM Mer_SubADM Arthemis Ghost- Mateus_RX LeroN Hokage Kaiio_Rox Kentron Bardiche Jeffin Melhores amgios, [Obg por terem me ajudado nesse tempo todo !] Quote-Pe_Lanza- [Amigão *-*] CR4CK_BR -Junin-SG- AcE_ALAN Avelino BruPlaine CastieL_ chevet_bk Deus-PK EnedinoBK Exotico F__Lucas__F GoodBoy Hammerfall Heage Hornet_xD ICARO_xP iGoogle_BR NIGHTMARE_ PaniiC Ryuz Sr_Galinha TheHero ________LK xR4F4-SG-new-account Obrigado a todos que não estão nesta lista mesmo assim eu amo todos *-* "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 25, 201114 yr comment_803565 Obrigado Amigo , Pode me elogiar fico feliz em receber um elogio de uma pessoa como você e realmente saber que percebe meu trabalho e dedicação no fórum , Parabéns ao Demais membros elogiados ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 25, 201114 yr comment_803567 Párabens aos citados que continuem assim. Atenciosamente, x_Z3US_x MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 25, 201114 yr comment_803568 Brigado amigo,vejo que meu trabalho começa a ser reconhecido aqui,fico muito feliz ,pois ajudo muito e nunca vou desistir do meu sonho,e parabéns aos de mais menbros citados por voce ! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 25, 201114 yr Author comment_803572 - Membros citados [ *-* ] Meus amores UP! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 25, 201114 yr comment_803581 Parabens a eles, que continuem assim Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 25, 201114 yr comment_804017 Parabens aos elogiados e que continuemos todos a mostrar o melhor de nós. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
No melhor forum e game do Brasiil.
Amo esse servidor !
Ai vão os elogios ! *-*
STAFF:
Block_GM
Toledo_GM
Dno-GM
Fant_GM
Roku_GM
Mer_SubADM
Arthemis
Ghost-
Mateus_RX
LeroN
Hokage
Kaiio_Rox
Kentron
Bardiche
Jeffin
Melhores amgios, [Obg por terem me ajudado nesse tempo todo !]
CR4CK_BR
-Junin-SG-
AcE_ALAN
Avelino
BruPlaine
CastieL_
chevet_bk
Deus-PK
EnedinoBK
Exotico
F__Lucas__F
GoodBoy
Hammerfall
Heage
Hornet_xD
ICARO_xP
iGoogle_BR
NIGHTMARE_
PaniiC
Ryuz
Sr_Galinha
TheHero
________LK
xR4F4-SG-new-account
Obrigado a todos que não estão nesta lista mesmo assim eu amo todos *-*
"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."
Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.