February 25, 201114 yr comment_803961 Algem sab fazer o bug de imortalidade por favor diga ai tem varios lek q sab mas eli nao encina elis mi atacam mas nao tem como eu atakar elis si purem mi encina ai Pf Report
February 25, 201114 yr comment_803967 - É proibido ensinar qualquer tipo de Bug no Fórum, exceto o ShadowBug. Quote4. Regras de postagem 4.1 - É PROIBIDO POSTAR: d. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 201114 yr comment_803971 Não pode ser comentar/ensinar qualquer tipo de bug ou hacker fica o aviso! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 25, 201114 yr comment_803974 Amigo É proibido ensinar Bug a não se o ShadowBug isto é permitido outro não é permitido. Conta , Desativada New acc Report
February 25, 201114 yr comment_803975 Amigo E Proibido o Encinamento De BUGs Em nosso FORUM !! Veja : Quoted. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. [ - DESATIVADO - ] Report
February 25, 201114 yr comment_803981 Como citado é proibido esta postando bug’s em nosso fórum, por esse único motivo ninguém em seu tópico lhe respondeu de acordo com o bug que você desejou, espero que entenda. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 25, 201114 yr comment_803982 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
tem varios lek q sab mas eli nao encina
elis mi atacam mas nao tem como eu atakar elis
si purem mi encina ai Pf