February 25, 201114 yr comment_804021 Como eu habilito os cookies no meu navegador ? Por favor, to precisando muuito. Atenciosamente, Dark_SG - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 201114 yr comment_804022 - Qual navegador você usa ? - Como dito por você mesmo, você usa o Internet Explorer, então faça o seguinte abaixo. Vá em Ferramentas - Opções - Aba Privacidade - Avançado - Marque a opção Usar Cookies por sessão. Caso for no Internet Explorer 8, faça o seguinte abaixo. Vá em Ferramentas - Opções da Internet - Aba Privacidade - e diminua a barra que tem ao lado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 201114 yr comment_804037 Qual navegador você usa ? - Como dito por você mesmo, você usa o Internet Explorer, então faça o seguinte abaixo. Vá em Ferramentas - Opções - Aba Privacidade - Avançado - Marque a opção Usar Cookies por sessão. Report
February 25, 201114 yr comment_804074 Para o Internet Explorer 6 ou 8, vá no menu Ferramentas > Opções da Internet. Com o menu aberto, vá na guia Privacidade e verifique se a barra de seleção está com a proteção muito alta. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 25, 201114 yr comment_804075 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Dark_SG - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!