March 29, 201015 yr comment_80000 Presiso de 8 BKS Postem seus nicks Enviarei MP Pros Postadores Regras: Sem Dino,Santan e Angel Albos RELOGARAM antes da LUTA.. Premio: DIVERSÃO QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 29, 201015 yr Author comment_80036 + 1 QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 29, 201015 yr comment_80042 CriticadoS da a minha vaga pro Goiano naum vo mais naum to muito ocupado \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Report
March 29, 201015 yr comment_80100 JoU_PK, em 29 March 2010 - 07:30 PM, disse:JoU_PK JoU_PK eu vi você chingando o gm e te denunciei!! Muito bem galera eu serei o ajudante do Diego, aguardem novas informações sobre os eventos!! se o evento for hoje eu não irei Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
Postem seus nicks
Enviarei MP Pros Postadores
Regras: Sem Dino,Santan e Angel Albos RELOGARAM antes da LUTA..
Premio: DIVERSÃO
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???