February 25, 201114 yr comment_804417 quando um membro consegue uma vaga na administraçao,ele tem que depositar para comprar os itens para fazer evento tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
February 25, 201114 yr comment_804420 joeknight, em 25 February 2011 - 05:11 PM, disse:quando um membro consegue uma vaga na administraçao,ele tem que depositar para comprar os itens para fazer evento Não, a administração fornece os Gdw's para os gm's realizarem os eventos. Report
February 25, 201114 yr comment_804422 Não. A administração que adiciona os GW's para as realizações dos eventos. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 25, 201114 yr comment_804430 - Não, quando um membro entra para a STAFF, e é liberado para fazer evento, o administrador libera um certa quanti para que o mesmo realize eventos. Obs: Eles não podem ficar com os itens, todos os itens na Account de algum membro da STAFF devem ser como prêmio, poderá até ficar usando, mas uma hora ele deves serem como prêmio à cada evento realizado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 201114 yr comment_804431 -Junin-SG-, em 25 February 2011 - 05:12 PM, disse:- Não, quando um membro entra para a STAFF, e é liberado para fazer evento, o administrador libera um certa quanti para que o mesmo realize eventos. Obs: Eles não podem ficar com os itens, todos os itens na Account de GM devem ser como prêmio. Mentira, os gm's podem comprar itens para o uso de seu char de gm. Se eu for Gm e comprar um 02 pra uso do gm não sou obrigado a dar ele como prêmio. Report
February 25, 201114 yr comment_804433 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight