February 25, 201114 yr comment_804445 Bom Galera Eu Nao Sei Em Seus Pcs Mas Aqui No Meu Todas Vez Que Um Membro Posta Uma Coisa Eu Preciso Atualiza Para Poder Porque? Se Ja Postaram Esse Topico Ignorem Atenciosamente Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
February 25, 201114 yr comment_804448 -SenteDrama-, em 25 February 2011 - 05:18 PM, disse:Bom Galera Eu Nao Sei Em Seus Pcs Mas Aqui No Meu Todas Vez Que Um Membro Posta Uma Coisa Eu Preciso Atualiza Para Poder Porque? Se Ja Postaram Esse Topico Ignorem Atenciosamente As atualizações não são automaticas você deve atualizar para visualizar os tópicos ativos (on). Report
February 25, 201114 yr comment_804449 - Sim, eu estou lendo seu tópico, mas quando eu postar, deve ter alguns posts acima do meu, mas isso é normal, até para ver um tópico recente precisa atualizar a Index do Fórum, portanto, fique despreocupado, pois isso é normal. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 201114 yr comment_804451 Sim Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 25, 201114 yr comment_804475 Isso é normal parceiro, para ver novas postagens é nescessario atualizar pois não tem atualização automatica New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
February 25, 201114 yr comment_804476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .