February 25, 201114 yr comment_804915 Como o Ex:Lacoste_GM fecha tópico sem ser da Equipe ??? Xo fala que ele tem o poer de fecha tópico,pois quando a Administração tira um membro da Equipe eles perdem esse poder,alguém da Equipe pode me explicar isso ou algum membro que saiba ?? Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 25, 201114 yr comment_804923 Caro , Não há possibilidades de isso acontecer pois o mesmo não faz mas da equipe e não tem comando para realizar o fechamento de tópicos em nosso fórum , O Mesmo deve ter sido fechado por ele quando ele fazia parte da Equipe . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 25, 201114 yr comment_804926 Não há como um player fechar um tópico sem ser um Moderador, se um membro conseguisse fechar um tópico, todos os outros também consegueriam, pois é um grupo configurado em conjunto. Se você viu algum tópico fechado por ele, foi quando o Lacoste o fechou e ainda era da equipe. Report
February 25, 201114 yr comment_804929 Impossível, porque ele é um membro comum não um STAFF só os STAFFS tem direito há fechar um tpc ! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
February 25, 201114 yr comment_804932 - Amigo, nao tem como issu acontecer, voce deve ter cometido um engano ! Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 25, 201114 yr comment_804936 Amigo Antes De Faser Essa Acuzaçao Cade as Provas ? Entao, Se o MesmOS aio nao Possui Mais Esse Privilegia ! Mas Antes as PROVAS ! [ - DESATIVADO - ] Report
February 25, 201114 yr comment_804938 Não tem como --' se fosse assim eu deletaria esse seu por que não tem Nada a vê --' Só ler o que o Cavera disse! QuoteNão há como um player fechar um tópico sem ser um Moderador, se um membro conseguisse fechar um tópico, todos os outros também consegueriam, pois é um grupo configurado em conjunto. Se você viu algum tópico fechado por ele, foi quando o Lacoste o fechou e ainda era da equipe. Report
February 25, 201114 yr comment_804939 Nunca vi isso aqui naum deve ser da epoca que ele era GM! Report
February 25, 201114 yr comment_804971 - Caro amigo , isto eh pq qnt ele foi da equipe MuAway. Anteciosamente, Banned- "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 25, 201114 yr comment_804978 _ Amigo tópico inutil, caso não saiba quando um membro sai da equipe ele perde seu cargo que se encontra e os post . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 25, 201114 yr comment_805049 Como o pessoal já explicou, você deve estar vendo um tópico na época que ele era membro da staff. Se possível post o link do tópico para verificarmos. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 25, 201114 yr comment_805050 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 201114 yr comment_814268 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Xo fala que ele tem o poer de fecha tópico,pois quando a Administração tira um membro da Equipe eles perdem esse poder,alguém da Equipe pode me explicar isso ou algum membro que saiba ??
Atenciosamente: CHACAL-TCP