January 18, 201015 yr comment_428 Porque A Baixo Do Meu Avatar Apareçe Para Mim Escrever A Seguintes Sequenças E Oque São Elas ? Atenciosamente. Knowt - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Nick in game: All-Star Report
January 18, 201015 yr comment_436 - Isto somente apareçe pra voçe, como os meus só apareçe pra min. É uma coisa sem função, acho que não server pra nada. Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
January 18, 201015 yr comment_519 Acredito que seja um problema do forum, Acho que para todos os membros estão aparecendo esse CODE. Espere cerca de 3 dias para o Administrador arumar o forum , e se o erro insistir , relate o ocorrido para que se possa ser arrumado Bom jogo OBS: Esse code só aparece para vocês mesmos.. Report
January 18, 201015 yr comment_547 Ola! Creio Que Isto Seja Apenas Como Um Codigo De Indentificação,Ele Não Tem Utilidade Para Membros Comuns. Apenas Você Pode Visualizar Este Codigos,Outro Não Poderam Visualiza-lo Apenas os Proprios. by:5inco *-* Report
January 18, 201015 yr comment_570 eu acho que é um condigo de indentificação! Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_582 Tipo so apareçe para nos isso '' Para os outros que estao vendo nao apareçe é a Mesma coisa quando os Game Master Falam ' Quando eles falam com o ! apareçe na Tela e so para eles' ISso ai so apareçe para voce e para todos nos ^^ so que nao conseguimos ver o dos outros Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 201015 yr comment_593 quando vc se registrou vc precisou preencher um codigo este codigo esta abaixo do seu avatar mas apenas vc consegue visualisar. o forum ainda esta em teste provavelmente o adm resolvera todos estes bugs em breve apenas aguarde "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
January 18, 201015 yr comment_594 Isso e normal , e um codigo oi coisa parecida , nao aparecem para outros players e sim só para nós mesmos .. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 18, 201015 yr comment_1199 acredito que isso so seja um bug ou algo do forum e que naum atrapalhe em nada. Ajudei? Upa meu Pet. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés bY: b0B M4rL3y Report
January 18, 201015 yr comment_1218 Isto é um complemento de quando você vai se cadastrar no fórum, e tem essa opção na mesma. Report
January 18, 201015 yr comment_1222 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Knowt - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!