February 26, 201114 yr comment_805496 to em duvida qual é melhor NVIDIA GeForce Ou da intel Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 26, 201114 yr comment_805511 Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Seu tópico esta fora das regras do nosso fórum, que no caso e esta citada por mim, por esse motivo seu tópico será fechado, espero que entenda, pois já estou fechando diversos tópicos seu sobre conteúdos que não seja relacionado ao Servidor, peço que leia bem a seguinte regra. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 26, 201114 yr Author comment_805513 um quero saber tipo nvidia muita gente fala pra quem que pc mais potentico e muitas pessoa fala que da intel é pra quem trabalha e n é bom em alguns jogos Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 26, 201114 yr comment_805515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera