February 26, 201114 yr comment_806086 - Boa noite á todos ! - Admin deu vip gold a todos . - E no vip GOLD da 1 reset ganha outro,certo ? - Eu ja dei 10 resets e não ganhei nenhum reset a mais ! O que está aconteçendo ? Era pra eu estar com 20 Report
February 26, 201114 yr comment_806098 Você ganha dois resets sim. Porém, um é contabilizado no ranking semanal (os resets que efetuou na semana), o outro é adicionado aos seus resets totais. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 26, 201114 yr comment_806099 - Quando você dá um reset com o plano Vip Gold, você ganha 2 Resets ao invés de 1 Reset, independente do servidor que estás, você irá ganhar 2 Resets ao invés de 1 Reset. Ex: QuoteVocê deu 500 Resets, e no seu char ficará assim Resets: 500 (250). Os números que estão fora dos parênteses são os Resets que você possui. Os números que estão dentro dos parênteses são os Resets que você obteve na semana. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 26, 201114 yr comment_806105 Amigo voçê ganha 2 resets no seus resets totais pois acho eu que no ranking não contara 2 resets somente um tanto seja free ou vip gold. Conta , Desativada New acc Report
February 26, 201114 yr Author comment_806109 -Junin-SG-, em 26 February 2011 - 12:39 AM, disse:- Quando você dá um reset com o plano Vip Gold, você ganha 2 Resets ao invés de 1 Reset, independente do servidor que estás, você irá ganhar 2 Resets ao invés de 1 Reset. Ex: QuoteVocê deu 500 Resets, e no seu char ficará assim Resets: 500 (250). O que está fora dos parênteses são os Resets que você possui. O que está dentro dos parênteses são os Resets que você obteve na semana. - -Junin-SG- Leva meu '+' (: - Pois,o mesmo me explicou muito bem e eu entendi ! - Obrigado aos demais ! Até e obrigado ! (: Report
February 26, 201114 yr comment_806533 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
- Admin deu vip gold a todos .
- E no vip GOLD da 1 reset ganha outro,certo ?
- Eu ja dei 10 resets e não ganhei nenhum reset a mais !
O que está aconteçendo ?
Era pra eu estar com 20