Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Disconect quando entra

seguinte galera, nao jogo muaway ha 1 bom tempo, mas decidi voltar, só que sempre que eu iniciava dizia que dava 1 problema numa atualizacao, e quando eu mandava ele entrar, assim que entrar eu levava dc, nem chegava a entrar na conta. Aí pesquisando no fórum, me orientaram a reinstalar o muaway, eu fiz isso e o problema da atualização parou, só que continuo levando dc, e nem chego a entrar na minha conta me ajuda ae por favor, to desesperado, e outra coisa, dá pra jogar no linux via wine? se der eu logo no ubuntu e jogo por lá mesmo... enfim, flw ae pela atenção.
Screen(02_26-08_07)-0000.jpg

Featured Replies

_

Siga os seguintes tutoriais, que estão divididos em partes para evitar o disconnect:

Parte 1:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

Parte 2:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

Parte 3:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Amigo você tem que reinstala seu mu com as novas atualizações.

Como instalar o seu mu corretamente:

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
amigo não da pra jogar no linux.
fassa um teste de ping para ver se o problema não é sua conexão:

Tutorial ping

Ping serve para testar a latência da sua internet, e é usado em qualquer jogo Online, até seu MSN tem ping.

Como ele funciona? Ele envia e recebe dados e depois exibe o tempo levou a transação Envio/Recebimento.

Para saber como está sua conexão proceda da seguinte maneira.
Vá em Iniciar > Executar e digite cmd (Como mostra a imagem abaixo)
Imagem
Depois digite ping www.muaway.net (Como mostra a imagem abaixo)
e pressione a tecla Enter do seu
tecladoImagem
Ao findar o processo de Ping será ezibido a estatistica do teste

Abaixo são imformações para você comparar com o resultado do seu teste de ping.

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

• Author

Ver postNIGHTMARE_, em 26 February 2011 - 08:26 AM, disse:

amigo não da pra jogar no linux.
fassa um teste de ping para ver se o problema não é sua conexão:

Tutorial ping

Ping serve para testar a latência da sua internet, e é usado em qualquer jogo Online, até seu MSN tem ping.

Como ele funciona? Ele envia e recebe dados e depois exibe o tempo levou a transação Envio/Recebimento.

Para saber como está sua conexão proceda da seguinte maneira.
Vá em Iniciar > Executar e digite cmd (Como mostra a imagem abaixo)
Imagem
Depois digite ping www.muaway.net (Como mostra a imagem abaixo)
e pressione a tecla Enter do seu
tecladoImagem
Ao findar o processo de Ping será ezibido a estatistica do teste

Abaixo são imformações para você comparar com o resultado do seu teste de ping.

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

pelos testes que fiz, inclusive pelo pingteste.net e pelo teu jeito, tudo aponta que ñ é minha conexão...
o que poderia ser entao?

outra coisa, no linux dá até pra jogar counter strike, tem certeza que não dá pra jogar muaway??

Ver postnoobqtemata, em 26 February 2011 - 08:24 AM, disse:

seguinte galera, nao jogo muaway ha 1 bom tempo, mas decidi voltar, só que sempre que eu iniciava dizia que dava 1 problema numa atualizacao, e quando eu mandava ele entrar, assim que entrar eu levava dc, nem chegava a entrar na conta. Aí pesquisando no fórum, me orientaram a reinstalar o muaway, eu fiz isso e o problema da atualização parou, só que continuo levando dc, e nem chego a entrar na minha conta me ajuda ae por favor, to desesperado, e outra coisa, dá pra jogar no linux via wine? se der eu logo no ubuntu e jogo por lá mesmo... enfim, flw ae pela atenção.

tente baixar o patch ou os programas disponiveis no site para quem está com erro no jogo! :)
  • Author

Ver postMunRa, em 26 February 2011 - 08:36 AM, disse:

tente baixar o patch ou os programas disponiveis no site para quem está com erro no jogo! :)

flw, vo tentar, vo postar resultados mais tarde
  • Author

Ver postMunRa, em 26 February 2011 - 08:36 AM, disse:

funcionou não...
tipo, to achando que ainda se trata de um problema na atualização, se for mesmo, como eu resolvo isso?
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author

Ver postRoku_GM, em 26 February 2011 - 10:10 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

kra, meu windows ta muito estranho. tipo, desinstalei o muaway, e exlui tudo e instalei de novo, ai atualizou certinho, soq ai eu mandei jogar ele travou meu pc.
ai reiniciei e fiz de novo a msm coisa, travode novo, alguem me diz ae oq ta acontecendo pf
e tipo, dps q reiniciava e ñ fazia nada, acontecia a msm coisa, como se eu n tivesse feito nada
alguem me ajuda por favor
  • 3 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.