February 26, 201114 yr comment_806346 olha hj eu ia jogar e tentei entrar no servidro iniciante onde todos meus amigos ficam e apareceu uma janela escrita "sem permissão para assesar esse servidor" alguem pode me explicar oque é isso? Report
February 26, 201114 yr comment_806350 Isso ocorre pelo simples fato de você ter mais resets do que o permitido para acessar o servidor. Use outros servidores como o c/pk ou s/pk . O servidor iniciante , como o próprio nome já diz, são para aqueles que estão começando no servidor e ainda estão , sem pontos e sem resets. Quote Fox-xP , que define se a dúvida foi respondida ou não é o autor do tópico ou algum membro da STAFF , sem flood por favor. Deus seja louvado! Report
February 26, 201114 yr comment_806351 No servidor para Iniciantes,só podem logar, os players que possuem menos de 20 resets,ou seja,somente os que tem mais dificuldade e estão ainda iniciando no servidor,podem entrar naquele server. Portanto,como você já é um player um pouco mais avançado,deverá Upar eu outros servidores,isto é, c/ pk ou s/ pk. Report
February 26, 201114 yr comment_806354 Sua Duvida Foi Resolvida Qualquer Outra Duvida Abra Outro Tópico Esperando Membro Da STAFF Fexa o Tópico Abrçs Tenha Um Bom Jogo ;D Report
February 26, 201114 yr Author comment_806355 vlw aew , eu peguei 21 resets hj entao é por isso , pena q n posso ir la é o server que eu mais gostava Report
February 26, 201114 yr comment_806518 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
alguem pode me explicar oque é isso?