March 30, 201015 yr comment_80339 Galera, adicionem o chat do muaway ai no seu msn, conhecer novos amigos, papos do muaway, varios pessoas ja estao, chat existente desde Agosto/09, ADD ae [Conteúdo Removido] [Conteúdo Removido] Edited March 30, 201015 yr by Block_MD Report
March 30, 201015 yr comment_80344 Olá e proibido criar topicos para passar imail's então transmita isso via MP para não causar transtornos. Report
March 30, 201015 yr Author comment_80345 StyLeBoYz, em 29 March 2010 - 10:04 PM, disse:Olá e proibido criar topicos para passar imail's então transmita isso via MP para não causar transtornos. Sabe akeles chat do MSN ? que varias pessoas podem conversar, é um desses, só que do muaway qu varias pessoas podem si conhecer, e muito legal Report
March 30, 201015 yr comment_80348 Mesmo assim é proibido , envie via MP . Algum membro da STAFF fexa o topico. Report
March 30, 201015 yr comment_80351 Nossa , ate hoje tem esse chat ? tenho ele no msn ^^ , mais como ja falaram , é proibido postar emails,msn ou qualquer outra forma de contato , se você quer convidar alguem para participa envie uma MP para o mesmo. Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
March 30, 201015 yr comment_80421 é extremamente proibido postar links não relacionados ao muaway no forum do proprío , no mas. Report
March 30, 201015 yr comment_80425 Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. Por Favor, Leia as Regras do Fórum antes de postar: http://forum.muaway....izada-18012010/ Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
varios pessoas ja estao, chat existente desde Agosto/09,
ADD ae
[Conteúdo Removido]
[Conteúdo Removido]
Edited by Block_MD