February 26, 201114 yr comment_806661 Bom gastaria de saber se tem como deixa salvo a fonte que você quer usar em todas suas postagem. Tipo: Quero usar a fonte ''Verdana'' com tamanho '' 2 '' tem como deixa isso salvo pra quando eu posta não precisar ir e colocar a fonte e o tamanho? Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 26, 201114 yr comment_806667 Salvo não tem como, mais uma forma simples, é você copiar o Código das Fontes, e sempre que for usa-la, de um Ctrl+V Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
February 26, 201114 yr comment_806668 O fórum não tem essa alternativa/opção, porém você deixar suas respostas salvas no bloco de notas do jeito que deseja. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 26, 201114 yr Author comment_806673 Blz. Podem fechar o tópico Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 26, 201114 yr comment_806674 _ Não amigo toda vez que for usar a fonte de sua preferência tem que fazer o mesmo ritual. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 26, 201114 yr comment_806751 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Quero usar a fonte ''Verdana'' com tamanho '' 2 '' tem como deixa isso salvo pra quando eu posta não precisar ir e colocar a fonte e o tamanho?
Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.