February 26, 201114 yr comment_806707 Galera , se puderem retirar minha dúvida ficarei grato como é que faz pra usar o fórum , responder essas coisas ??? Eu posso me tornar GM ajudando ??? o que eu faço gente??? ~ Restart Report
February 26, 201114 yr comment_806714 Caro , Basta você responder nos tópicos para poder ajudar , Ajudando bastante um dia poderá virar até mesmo um membro da Equipe , Mas terá que ajudar bastante e quando a administração perceber que está preparado para assumir tal cargo irá lhe convidar a ser da Equipe . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 26, 201114 yr comment_806715 O Forum foi criado para tirar duvidas de players ou ajuda-los no serve! Ajudando-os,e merecendo você pode coquistar um cargo na STAFF... - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
February 26, 201114 yr comment_806725 Siga o tutorial '' Conhecendo o fórum e suas áreas '' e aprenda mais sobre nosso fórum : http://forum.muaway....m-e-suas-areas/ Para se tornar um Game Master é preciso você se empenhar ao máximo em nosso fórum , ajudando a todos da maneira certa. Report
como é que faz pra usar o fórum , responder essas coisas ??? Eu posso me tornar GM ajudando ??? o que eu faço gente???