February 26, 201114 yr comment_807300 Prezado , faça da seguinte maneira: Minha conta ~> Painel do usuário ~> Gerenciar personagens e clicar na opção " Exibir perfil " , lá estará exibindo a quantidade de resets/MR's/Kills e as demais informações de seu personagem. ~ Restart Report
February 26, 201114 yr comment_807302 - Acesse o site. - Logue sua accout - Vá em "Gerenciar personagens" - Personagem que deseja visualizar a quantidade de resets - Por fim, clique em "Perfil" ( primeira opção ). Ao clicar em pefil, você poderá visualizar todas as informações do char, tal como, número de kills, guild, resets, MR's, etc. Report
February 26, 201114 yr comment_807303 Logue Sua Acc No Site Clike No Char Que Você Que Ver Vai Ali Em Sima /\ Perfil La Em Baixo Vai Enforma Tudo Sobre Seu Char Espero Ter Ajudado Bom Jogo Navegue Com Suavidade Report
February 26, 201114 yr comment_807307 VC LOGAR SUA CONTA VAI EM GERENCIAR PESONAGENS DEIPOS CLIKA NO CHAR QUER VC QUER E PERFIL LA TEM RESETES. -->>>Player<<<-- Report
February 26, 201114 yr comment_807308 Basta logar na na sua conta e ir em: Gerenciador de personagens: Escolher o char que voce quer visualizar e depois escolha a opção perfil,vai aparecer tudo sobre seu char! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 26, 201114 yr comment_807313 Sua Duvida Foi Resolvida Bom Jogo Navegue Com Suavidade Esperando Um Membro Da STAFF Fechar O Tópico Abrçs Report
February 26, 201114 yr comment_807343 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report