February 27, 201114 yr comment_808821 Tipo quando no Perfil da Pessoa tem assim, EXEMPLO: Mais Ativo em : Barzinho de Lorencia - Tem como eu mudar para : Dúvidas , Designer, etc ? Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 27, 201114 yr comment_808826 " Mais ativo em " seria a amostra da quantidade de posts em qual você postou em uma área. Por exemplo: 300 posts em dúvidas. 200 em problemas. 500 na barzinho de lorencia. Mais ativo em: Barzinho de Lorencia. Porque ? Por ter mais posts nesta área. ~ Restart Report
February 27, 201114 yr comment_808828 Isso eh Quando Voç Da + Posters em Areas , Qual a Area Que voç Dar + Sera a Area Que Aparece-ra Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 201114 yr comment_808831 Não pois é aonde voce mais postou,quando voce tiver mais posts em alguma outra area vai mudar. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 27, 201114 yr comment_808832 Por Exemplo, se voce está mais Ativo em Barzinho de lorencia, significa que voce tem mais posters lá, se voce quiser mudar para dúvidas e tal, só basta voce ter mais posters em Dúvidas , este é o meu ponto de vista, desculpe se eu estiver errado ! Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 27, 201114 yr comment_808833 Você muda para alguma área somente quando obter mais posta na área em questão. Para saber em quais áreas você tem mais posts, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43951-tutorial-visualizando-suas-estatisticas/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 27, 201114 yr comment_808834 Caro , Para mudar basta você começar a postar e ajudar em lugares diferentes que apartir da quantidade de post's que tiver em outro local irá mudar ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 27, 201114 yr comment_808835 Basta você postar mais na área que quer que fique lá , para ver seus post's em outras ´área basta clicar em Estatisticas. Open your mind ~° Report
February 27, 201114 yr comment_808837 Isso indica em que você é mais ativo, se você tiver mais posts em Dúvidas, não há como alterar para Sugestões, a não ser que você tenha mais posts em Sugestões do que em Dúvidas. Você será mais ativo na área em que tiver mais posts. Report
February 27, 201114 yr Author comment_808839 A vlw a todos, levaro meu '' + '' Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 27, 201114 yr comment_808844 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
EXEMPLO:
Mais Ativo em : Barzinho de Lorencia
-
Tem como eu mudar para : Dúvidas , Designer, etc ?
Atenciosamente,
FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !