February 27, 201114 yr comment_808872 Galera venho Aqui Elogiar Alguns Membros. Primeiramente Admin- Ele esta Fazendo Um Otimo Trabalho.Esta Fazendo Itens Otimos e varias Promoções. Merlin - Esta Ajudando Muito Nos Evento Grandes No Game e Ajudando No Forum. Fant_GM - Esta Fazendo Muitos Eventos e Ajudando Muito No Forum. Roku_GM - Ele esta De Parabens Por Ser Uma Otima pessoa e Elogiado Não Só Por Mim.mas Por Muitas Player's. Toledo_GM - Ele Esta Fazendo Muitos Eventos Grandes Sozinho Tipo PG-PG Mata-Mata.Muitos o Criticam.Mas Ele Sempre Tenta Acertar. LeroN - Ele Esta Fazendo Um otimo Trabalho Na STAFF Designer. Bardiche - Todos pensavam que ele ruim.mas Estão Todos Errados.Pois Ele esta Ajudando Muito no Forum. Player's : -Pe_Lanza- - Ele Esta Ajudando Muito No Forum.E Tambem Faz um otimo Trabalho de Designer. Junin_SG - Ele é Um membro Que A Gente Não Consegue Descrever.Pois Ele Ajuda Muito No Forum.Por Mim Ele Ja Era GM. Cavera - Ja Era Pra Ele esta Na STAFF A Muito Tempo.Pois Ele Ajuda Muito No Forum. Gente Esse é o Meu Elogio Semanal. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 27, 201114 yr comment_808886 Parabéns, aos membros elogiados, eles são merecedores .. Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 27, 201114 yr comment_808888 A lista dos destaques está meio bagunçada, mas merecem o elogio, parabéns. Report
February 27, 201114 yr comment_808897 _ Parabéns a eles realmente vem fazendo um ótimo trabalho. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 27, 201114 yr comment_809774 REALMENTE MERCEM ELOGIOS... MAS COM CERTA PRESSAO.. AFINAL NAO ESTA TAO BAO ASSIM NAO.. Report
March 3, 201114 yr comment_823944 Parabens Concerteza Ele Ira Adora Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 5, 201114 yr comment_829020 Muito Obrigado pelo Elogio , estarei tentando melhorar cada dia mais... Parabéns ao outros Citados vem fazendo um ótimo trabalho ! tópico fechado Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Primeiramente
Admin- Ele esta Fazendo Um Otimo Trabalho.Esta Fazendo Itens Otimos e varias Promoções.
Merlin - Esta Ajudando Muito Nos Evento Grandes No Game e Ajudando No Forum.
Fant_GM - Esta Fazendo Muitos Eventos e Ajudando Muito No Forum.
Roku_GM - Ele esta De Parabens Por Ser Uma Otima pessoa e Elogiado Não Só Por Mim.mas Por Muitas Player's.
Toledo_GM - Ele Esta Fazendo Muitos Eventos Grandes Sozinho Tipo PG-PG Mata-Mata.Muitos o Criticam.Mas Ele Sempre Tenta Acertar.
LeroN - Ele Esta Fazendo Um otimo Trabalho Na STAFF Designer.
Bardiche - Todos pensavam que ele ruim.mas Estão Todos Errados.Pois Ele esta Ajudando Muito no Forum.
Player's :
-Pe_Lanza- - Ele Esta Ajudando Muito No Forum.E Tambem Faz um otimo Trabalho de Designer.
Junin_SG - Ele é Um membro Que A Gente Não Consegue Descrever.Pois Ele Ajuda Muito No Forum.Por Mim Ele Ja Era GM.
Cavera - Ja Era Pra Ele esta Na STAFF A Muito Tempo.Pois Ele Ajuda Muito No Forum.
Gente Esse é o Meu Elogio Semanal.
Obrigado.
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !