February 27, 201114 yr comment_808990 Ae Glr algm ajuda ae pq eu esqeci ( xD ) com quantos Resets pode-se criar uma guild ? ( so resets o Mr's eu sei jah ) --- mal o titulo do topico deu bug aki e se apago quando eu criei Edited February 27, 201114 yr by Renegade ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
February 27, 201114 yr comment_808991 Você precisa de 500 resets para criar uma guild. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 27, 201114 yr comment_808992 Para criar uma guild em nosso servidor é necessário ter no mínimo 500 resets + 3 Master resets. Report
February 27, 201114 yr Author comment_808994 vlw ae deu + pro cês [Topico Fexado] ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
February 27, 201114 yr comment_808997 Renegade, em 27 February 2011 - 12:20 AM, disse:Ae Glr algm ajuda ae pq eu esqeci ( xD ) com quantos Resets pode-se criar uma guild ? ( so resets o Mr's eu sei jah ) --- mal o titulo do topico deu bug aki e se apago quando eu criei é preciso conter 500 Resetes, como voce ja sabe dos Mr's né, mais eu vo lembras tem que ter 3 Mr's haha ^^ Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 27, 201114 yr comment_809008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
com quantos Resets pode-se criar uma guild ? ( so resets o Mr's eu sei jah )
---
mal o titulo do topico deu bug aki e se apago quando eu criei
Edited by Renegade
------------------------------------------------------------------
-------------------------------
---------------------------------------
Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin"