February 27, 201114 yr comment_810143 30 Reais vem quantos pontos? '-' eu fiz a conta aqui mais deu um numero zuado nao entendi HUAEHAUHe juda ae Report
February 27, 201114 yr comment_810145 depende se eu fosse vc esperava uma promoçao jah que acabou a promoçao 30 reasi= 60 goldsaway e na promoçao vc recebera o doubro Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 27, 201114 yr comment_810146 Epera Outra Promoção Para Vc Depositar Ai Vc Sai No Lucro Melhor!!!! --. Report
February 27, 201114 yr comment_810147 vem 60 goldsWays Espero ter ajudado!!! New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
February 27, 201114 yr Author comment_810157 ah sim , acabo pra mim tava tendo ainda KK vlw se fosse na promoção viria qtos golds ways? Respodendo esa ultima duvida pode fexar o topico Report
February 27, 201114 yr comment_810167 depende do pacote tem pacote x8 x9 e x10 no teu caso seria x8 30x8=240 gws Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 27, 201114 yr comment_810170 depende do Admin,de quantas X ele iria fazer. Atenciosamente: shitara MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão. Report
February 27, 201114 yr comment_810177 siria 30x8 que daria 240 GW's MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 27, 201114 yr comment_810187 Na promoção vc receberia 240 gw New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
February 27, 201114 yr comment_810219 vc receberia 240 gw;D meu orimo deposito 30 na promoçao ele ganho 240 gw New kit by:Eu :D Report
February 27, 201114 yr comment_810775 Olá amigo , a nossa Promoção Chegou ao Fim , no seu caso seu Depósito dará 60 Golds Aways (30x2) ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
February 27, 201114 yr comment_810776 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report