March 30, 201015 yr comment_80830 Presiso de 8 BK's Não enviarei MP Pois se aqui a localisasão esta ai em baixo: Serve: C/PK8 Horario 15:24 Local: /igreja PREMIO:Não havera premio pois oque emporta é a DIVERSÃO QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 30, 201015 yr comment_80834 nick: oMaciel retire as informações para que não vá pessoas para atrapalhar envie para os participantes por mp Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 30, 201015 yr comment_80838 Não tenho nada para fazer mesmo nick:NadaConsta Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
March 30, 201015 yr comment_80839 BK_CnDan é msm envie por mp o local e horario Minhas Vendas Clique aqui atualizado em: 19/05/2010 Presentes Spoiler BkMortaL Sr-Creed CHR1ST14N Theeuus GoOlDraGoN Sr-Trenks Te ajudei? Da + Report
March 30, 201015 yr comment_80850 RN4N_BK ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 30, 201015 yr comment_80909 Winner... Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
March 30, 201015 yr comment_81293 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Não enviarei MP
Pois se aqui a localisasão esta ai em baixo:
Serve: C/PK8
Horario 15:24
Local: /igreja
PREMIO:Não havera premio pois oque emporta é a DIVERSÃO
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT