Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOm muitos vem reclamando eu só to vendo o Dno ta ai sem fazer nada é ainda é da equipe por que??
tem os outros GM's que ficam respondendo ii ele não faz nada ainda é mGM por que Dno o que ser faz pra ajuda o nosso servido ou você e parente do Admin do merlin sei lá de quem em poderia responder pra todos ?

Featured Replies

Amigo, se a Administração acha que o Dno está trabalhando conforme deve,não há porque tirar ele da equipe.
E o DNO está sim fazendo eventos e ajudando no fórum diariamente.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Acho que você não sabe a metade do que ele passa , então ao invés de ficar falando que ele não faz nada , procure se informar antes , desculpe se fui grossa.
-
Todos os GM's tem a responsabilidade de cuidar do servidor , então , ele está fazendo a parte dele , se ele está um pouco ausente , é por motivos pessoais ou até mesmos administrativos , mas vamos ver o que o mesmo diz à respeito ;).

Quem coloca e retira membros da equipe é somente a STAFF , o que é dito pelos players , serve de exemplo as campanhas , não irão afetar em absolutamente nada diante dos planos internos.
Imagem
A mudança de membros da STAFF só diz respeito ao Admin, se o mesmo acha que o Dno está cumprindo com o seu dever de GM, não há motivos para a remoção do mesmo da equipe.
ImagemImagem
Caro , Creio que nosso Dno_GM
Deve estar passando por Problemas
pessoais ou algo do Gênero , Tenho certeza
que assim que se resolver ele vai voltar a todo vapor ,
Nos proporcionando alegria e diversão , Aguarde !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Sem querer ofender,mas o Dno está sempre passando por problemas,já vi várias conversas dele e muitas desculpas diferentes e tenho certeza que praticamente todas ele apenas inventa.

Porque todos os GMs tem tempo de fazer mata mata e ele não ? Block mesmo estando no quartel conseguiu logar para ajudar no Mata-mata ontem,ou seja,o Dno não está se esforçando.
  • Author
ser vocês não entederam EU QUERO SABER o que ele faz não to falando pra ele sair da equipe nem nada fmz (y)
Ele só não deve tar presente nesses momento mais eu acho que ele é parenate do Admin Ou do Mer_SubADM
Que eu saiba o IgooR_XXT pediu ao Dno_GM responder esta pergunta dele e não vocês floods ..!
Imagem
Admin é casado com a tia dele por isso ele não sai :D ah e Dno faiz 1 carinho no ''DOCUMENTO'' do Admin
:celebrate:
fontes que nao vou cita me falaro que ele esta de pneumonia isso foi um GM que me falo :D mais jaja ele ta ae
Espero um dia Mudar de nick para

Juliano_GM
Um dia chego la!
Imagem

Imagem

Imagem
Acontece meu amigo, que o Dno está com pneumonia, e está se esforçando muito para tentar suprir suas obrigações no servidor, mesmo doente, invés de nós o julgar, deveriamos dar para ele o apoio necessário para que possa sair desta etapa.
Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Vou dizer uma coisa...
O Dno_GM está doente, ele está com Pneumonia, ele disse isto bem claro no servidor, portanto, a Pneumonia é um doença muito grave, portanto, o mesmo está ausente do Game para cuidar de sí mesmo, que é muito mais importante do que um simples jogo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Ver postHack, em 27 February 2011 - 03:16 PM, disse:

Sem querer ofender,mas o Dno está sempre passando por problemas,já vi várias conversas dele e muitas desculpas diferentes e tenho certeza que praticamente todas ele apenas inventa.

Porque todos os GMs tem tempo de fazer mata mata e ele não ? Block mesmo estando no quartel conseguiu logar para ajudar no Mata-mata ontem,ou seja,o Dno não está se esforçando.

Se For esse o Caso Dno tbm estava ontem ajudando no mt mt ...
E na minha opiniao..Lugar de Gm eh dentro do server pq forum jah possui os Cls..Que dao conta mt bem do recado...
Imagem
Imagem
O Mesmo Só Não foi Retirado Da Equipe , Pelo Reconhecimento de Toda Equipe, Por Tanto Ele Está Trabalhando Bem, Ele Não Entra No Game, Mas Ajuda Os Players No Fórum, e Isso Conta Bem Mas, Do que Entrar no Game e Fazer Eventos! Assuntos de Retirar Membros da Equipe, São Tratados Com a Administração, Só a Administração Poderá Resolver, se o Mesmo Ficará na Equipe ou não.
Imagem
Cara se coloque no lugar dele!
Eles está com Pneumonia mais nem isso o impede de ficar Online, entao invez de julga-lo, o parabenize.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Dno só loga qndo tem + GM on,acho que ele tem medo de fazer evento sozinho!

New Sign ~°

Imagem
Imagem

Quer um kit meu??Manda mp com tema e oferta!!

Imagem

Amigo , se ele esta na equipe ainda é porque o Admin Adimira o trabalho dele , e sobre ele nao estár logando muito ele tem vida pessoal tbm ;D
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
-

Amigo, o Dno é um membro antigo e bem querido na STAFF antes ele realizáva muitos eventos , mais agora ele esta meio auzente por motivos pessoais .
É lamentavel ver pessoas que se deixam manipular por ex membros da equipe.
Mal sabem que estão sendo usadas para alimentar o sentimento de inveja alheio!
"Eu sai e ele tem que sair também" Não caim nessa.
Como dito o mesmo está enfermo, mas nossas orações são para que ele fique curado o mais rápido possivel.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.