February 27, 201114 yr comment_811851 por que a chaos machine do site n ta funcionando na minha conta? New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 201114 yr comment_811859 esta sim ou é vc memso n tem os intens pra subi tues intens Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 27, 201114 yr comment_811862 Ela não esta com nenhum problema parceiro talvez os itens que esteja utilizando não estejam corretos. para saber se os itens estão corretos so conferir logo abaixo: QuoteUpa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa) - 4 Jewel of Bless - 4 Jewel of Soul - 6 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa) - 5 Jewel of Bless - 5 Jewel of Soul - 8 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa) - 6 Jewel of Bless - 6 Jewel of Soul - 10 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
February 27, 201114 yr comment_811868 A Chaos Machine está normal. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
February 27, 201114 yr comment_811870 Veja se voce esta utilizando os itens corretos: Quote-> Upar level dos itens: - Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa) - 4 Jewel of Bless - 4 Jewel of Soul - 6 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa) - 5 Jewel of Bless - 5 Jewel of Soul - 8 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa) - 6 Jewel of Bless - 6 Jewel of Soul - 10 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 27, 201114 yr comment_811872 - Ela funciona sim, só não cria itens como Devil Sword e Devil Shield. - Veja abaixo os requisitos para upar o seu item de um level para o outro. QuoteQuote-> Upar leveis dos itens: - Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa). - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos. - Upa itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa). - 4 Jewel of Bless - 4 Jewel of Soul - 6 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos. - Upa itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa). - 5 Jewel of Bless - 5 Jewel of Soul - 8 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos. - Upa itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa). - 6 Jewel of Bless - 6 Jewel of Soul - 10 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos. -> Combinações de itens: -> Criação de uma Devil Sword (Edição Limitada) chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11). - 01 Mace of The King (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 35 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos. -> Criação de um Devil Shield (Edição Limitada), chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11). - 01 Chaos Shield (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 30 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos. - Para mais informações sobre como upar pela Chaos Machine da Web Site, basta clicar no link abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/44726-update-muitas-novidades-chaos-machine-c-itens-especiais/ Atenciosamente, -Junin-SG- Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 27, 201114 yr comment_811873 Chaos machine estar normal caro player voce deve estar fazendo algo de errado,Verifique se estar tudo certo. Report
February 27, 201114 yr comment_811876 amigo vc não esta combinando corretamente: veja oque é necessário: -> Upar level dos itens: - Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa) - 4 Jewel of Bless - 4 Jewel of Soul - 6 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa) - 5 Jewel of Bless - 5 Jewel of Soul - 8 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - Upa itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa) - 6 Jewel of Bless - 6 Jewel of Soul - 10 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 27, 201114 yr comment_811914 O nosso sistema de Chaos Machine via site esta funcionando sem nenhuns problemas, ate porque acabei de testar para esta respondendo a sua duvida, faça os procedimentos corretos que os membros postaram para você usar o Chaos Machine, fazendo da forma corretamente não terá problemas como este. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 201114 yr comment_811916 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D