February 27, 201114 yr comment_812252 ola como eu tiro no meu perfil tipo charorivado e o pai que esta no perfil como eu retiro isso como eu retiro o advanced member e boto outro nike Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 27, 201114 yr Author comment_812255 tipo meu perfil ta Char:privado País:Brasil como eu retiro isso Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 27, 201114 yr comment_812263 Nao ha como tirar. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
February 27, 201114 yr Author comment_812264 ae aproveita o topico como eu retiro o advanced mebro e como eu mudo Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 27, 201114 yr comment_812270 Basta voce clicar no No seu nome no canto superior direito, Depois painel de controle>perfil ,vai aparece todos o seus dados e se voce quiser modificar e so ir la e escrever outra coisa!Lembrando que há como editar e não pode ficar em branco! Somente voce ve suas informações como nós aqui ver o nome do seu char. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
February 27, 201114 yr comment_812276 Quoteola como eu tiro no meu perfil tipo charorivado e o pai que esta no perfil como eu retiro isso Meu Caro O Mesmo Nao Pode Ser Alterado! Quotecomo eu retiro o advanced member e boto outro nike Basta Voce Ir Em "Editar Perfil" Desçer Um Pouco Na Pagina Alterar Informações E Colocar Seu Sub-Nick Report
como eu retiro o advanced member e boto outro nike
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera