February 27, 201114 yr comment_812317 Olá pessoal, tudo bem, eh o seguinte eu to colocando um negoço do xara 3d ! Com o tamanho de 300 x 150 Ai olha oke ta dizendo! Pow quem me ajudar ganhar +! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 201114 yr comment_812327 Você deve estar postando a imagem errado, Poste sua Sing em ImagesShack, dps poste a sua foto, coloque em Nao Redimensionar. Dps vai aparecer uns links laah, peque o Link do Forum, copie e post que dará certo. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
February 27, 201114 yr comment_812328 vc deve estar usando imageshack para hospedar a imagem o mesmo esta com problema use esse que estou usando agora http://www.tinypic.com/ ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
February 27, 201114 yr Author comment_812331 Yury-BK, em 27 February 2011 - 06:30 PM, disse:Tente diminuir o tamanho da imagem. --' Sabe ler não eu coloquei 300 x 100 e depois eu coloquei 200x50 e não deu ! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 201114 yr comment_812337 Caro , Faça a hospedação da imagem no Tinypic , pois o ImagesHack encontra-se com problemas . Quotehttp://www.tinypic.com/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 27, 201114 yr comment_812340 Atualmente o ImageShack está apresentando problemas aqui no fórum. Utilize o Tinypic que o mesmo está funcionando corretamente. Se não souber como usar o Tinypic, siga o tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 201114 yr comment_812341 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 201114 yr comment_812348 TheHero, em 27 February 2011 - 04:47 PM, disse:Obrigado pelo aviso amigo, mais da próxima poste na área cerca, Off Tópic! Banned-, em 27 February 2011 - 05:29 PM, disse:Olá pessoal, tudo bem, eh o seguinte eu to colocando um negoço do xara 3d !Com o tamanho de 300 x 150Ai olha oke ta dizendo!Pow quem me ajudar ganhar +! Beem isso pode ser apenas um erro no proprio forum, pois a minha imagem esta dano isso , tente hospedar e edita sua assinatura novamente, Report
February 27, 201114 yr Author comment_812353 - Obrigado pessoal estou vendo aqui se deu ! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 201114 yr Author comment_812360 Deu obg.! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 201114 yr comment_812393 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Com o tamanho de 300 x 150
Ai olha oke ta dizendo!
Pow quem me ajudar ganhar +!
"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."
Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.