March 30, 201015 yr comment_81024 eu posso avisar o recrutamento para minha guild na assinatura???? Report
March 30, 201015 yr comment_81061 Tente recrutar chars pelo próprio game ou mande MP para alguns. Também temos a opção de recrutar pelo site: Não crie tópico para realizar recrutamento. By Enrico (AMéeei!) Report
March 30, 201015 yr comment_81064 Sim, pela assinatura é permitido, coloque mais ou menos desse modo: "Recruto membros para a Guild [NOME DA GUILD], caso queira participar, envie uma MP solicitando a entrada." O que não pode é criar tópicos avisando que está recrutando, você também pode recrutar membros pelo Game, o que é o modo mais fácil. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 30, 201015 yr comment_81065 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report