February 27, 201114 yr comment_813061 Galera, o Jeffin nun viro MD ? Porque no fórun ele aionda está como CL ? Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 27, 201114 yr comment_813064 Caro , Não sabemos exatamente pois cabe a ele e a nossa Administração deveremos aguardar mais informações sobre tal assunto ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 27, 201114 yr comment_813076 Amigo, o admin irá trocar seu titulo no fórum de CL para MD assim que possivel, basta esperarmos. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
March 2, 201114 yr comment_819907 o admin irá trocar seu titulo no fórum de CL para MD assim que possivel, basta esperarmos. Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
March 2, 201114 yr comment_820376 Nos, ainda nao sabemos o porque, mais ele esteve online quando era "MD" e nao mudo, deixou como CL msm. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 2, 201114 yr comment_821123 A administração ainda não alterou o meu grupo do fórum, apenas aguarde que em breve o meu grupo será alterado, assim vou esta no cargo indicado que estou no Jogo para vocês não se confundiram. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 2, 201114 yr comment_821124 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão
Terror_BR ;)