Primeiramente olá a todos do fórum Vim aqui hoje elogia algumas pessoas que me ajudaram no inicio aqui do fórum e no jogo
Bom primeira pessoa é o nosso amigo Hack que me ajudou no inicio do fórum quando estava começando a utilizar o fórum, me deu dicas, mostrou algumas coisas, mando link's e tudo mais Foi um grande amigo ai nesse inicio de fórum Vlw lek, continuei assim que ira chegar onde deseja.
O outro é uma pessoa que também me ajudou dentro do jogo que não usa o fórum é meu amigo nFuria um grande amigo que sempre vou levar comigo, me ajudou em algumas parada me ensinou alguns BUG's ^^ e sempre me ajudou nas horas da juntarias no mu kkk' Vlw nFuria você é meu brother.
Gostaria também de elogia meu amigo Nidaime que fez meu kit Faz um grande trabalho esse moleque tem futuro de aprendiz ^^
Também queria elogia nossa STAFF que cada dia esta melhor e pior rs' /zoas Nossa STAFF e nota 10 (l)
Queria elogia também todos do fórum por esta sempre ajudando as pessoas que precisam e tal. Abraço pra você GALERA \õ/
Então galera é isso ai.... Ate outro elogio
Borda By: LolDark Edita por mim.
Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom primeira pessoa é o nosso amigo Hack que me ajudou no inicio do fórum quando estava começando a utilizar o fórum, me deu dicas, mostrou algumas coisas, mando link's e tudo mais
O outro é uma pessoa que também me ajudou dentro do jogo que não usa o fórum é meu amigo nFuria um grande amigo que sempre vou levar comigo, me ajudou em algumas parada me ensinou alguns
BUG's^^ e sempre me ajudou nas horas da juntarias no mu kkk' Vlw nFuria você é meu brother.Gostaria também de elogia meu amigo Nidaime que fez meu kit
Também queria elogia nossa STAFF que cada dia esta melhor e
piorrs' /zoas Nossa STAFF e nota 10 (l)Queria elogia também todos do fórum por esta sempre ajudando as pessoas que precisam e tal. Abraço pra você GALERA \õ/
Então galera é isso ai.... Ate outro elogio
Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.