March 30, 201015 yr comment_81176 tipo, eu seii o login e a senha isso ja nao seria o suficiente, pra garantiia ?????? e ele poderia mandar ou nao a senha do bau ??? Era uma vez um pintinho ele num tinha uma patiinha foi cisca e caiu Report
March 30, 201015 yr comment_81181 Olá, para você recuperar a sua senha do baú , não basta só enviar o loguin/senha. Você deve enviar todos os dados antigos da sua conta , como por exemplo senhas antigas, emails antigos , quantos baús a conta possui , qual plano vip , itens comprados no shopping de goldsways/golds , etc... Porém se você não lembrar todos os dados citados , você pode enviar só os que você sabe. se você só sabe o loguin e senha , envie e aguarde a resposta do Admin. QuoteApresente o máximo de provas . As provas cujo você citou loguin e senha podem até servir , porém não é garantido. Deus seja louvado! Report
March 30, 201015 yr comment_81185 Bom se está falando da administração eu não sei Pois você pode estar com boas entensões porém existem pessoas que robam accs sabem Login e senha Porém não sabem a senha do baú então nao saberemos se a administração dará ou não esses dados... Envie ticket como já foi lhe dito ! É o único geito de tentarmos ajuda-lo "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 30, 201015 yr comment_81186 Faça como o Twi Disse, os dados são relembrados através do site. Report
March 30, 201015 yr comment_81192 Amigo,tente mandar o ticket com o Loguin e Senha porém não é garantido que irá conseguir recuperar. Dados nescessários: Para Recuperar o Email de Cadastro é preciso. QuoteInforme nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 30, 201015 yr Author comment_81193 correto, e nao tem como eu dar senhas ou login antigos pq a acc foi ganha, mais tudo bem, tipo é facil de discubrir só é demorado tipo vo começa no 0001 e termina no 9998, mais tbm não quero que algun's de vc's pensem que eu roubei a acc :s ....... grato!!!!!! Era uma vez um pintinho ele num tinha uma patiinha foi cisca e caiu Report
March 30, 201015 yr comment_81197 Ok Haja trabalho hein É melhor enviar ticket a administraçao e tentar amigo... Talvez lhe deeem uma resposta positiva..... Luxrapoke seu post foi igual ao que The beatles falou no outro tpc do Uzumaki "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 30, 201015 yr comment_81198 Ola, isto nao e suficiente por que tem gente que sabe muitas contas de amigos, e isto poderia causar transtorno por isso tem que cadastra a sua conta com seu Email. Report
March 30, 201015 yr comment_81200 Login e senha não são o suficientes pelo seguinte motivo, por exemplo você pode ter hackiado a conta de algum player, não estou dizendo que você hackiou algum player, mas a equipe não pode fornecer os dados por login e senha por isso. Para recuperar sua senha do baú envie esses dados QuotePara Recuperar o Email de Cadastro é preciso. Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 30, 201015 yr comment_81201 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
e ele poderia mandar ou nao a senha do bau ???