February 28, 201114 yr comment_813979 Jogo mu away há ums 2 anos , parei de jogar há 1 ano , Agora que voltei perdi todos meus status , Resets Oque faço ? Estou indignado Report
February 28, 201114 yr comment_813981 Olá, Amigo O MuAwaY entrou em sua 2ª temporada! P: O que é essa 2ª Temporada? R: Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. P: Terá algum dia à 3ª Temporada? R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada. P: Tudo foi zerado? R: Sim, exceto itens, golds e goldsways, e todas às guilds foram resetadas. Para mais informações , acesse o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 28, 201114 yr comment_813982 lek o mu foi resetado ou seja geral perdeu os resets e master resets q tinha ^^ AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
February 28, 201114 yr comment_813984 MuAwaY a um tempo Atrás migrou com o servidor ''MuNike'' se não me engano . Logo após os status e resets resetarão ( Problemas na migração ) . BERTAO REI DAS BOX Report
February 28, 201114 yr comment_813986 - O MuAwaY entrou na 2ª Temporada - MuAwaY, portanto, isto já aconteceu faz tempo. O MuAwaY foi resetado, exceto Itens, Golds e GoldsWay's. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 201114 yr Author comment_813987 Ah , Não sabia disso . Séra que alguém pode me ajudar a upar ? Report
February 28, 201114 yr comment_814100 Como foi explicado, na 2º Temporada do Mu Away todos os status e resets foram reiniciados. Se precisar de ajuda para upar, faço um tópico no barzinho de lorência. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/ Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 201114 yr comment_814101 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Oque faço ?
Estou indignado