February 28, 201114 yr comment_814238 aew meu computador nao funciona essa versao nova tem alguma versao antiga no muaway? porque quando tinha antiga funcionava agora com atualizão nem funciona Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
February 28, 201114 yr comment_814242 Amigo A Versão Do MuAwaY Funciona Em Todos Os PC Qual Sistema Operacional Esta Usando ? Aconselhável Que Voçe Formate o Computador ! - Nao Possuimos Outra Versão ! [ - DESATIVADO - ] Report
February 28, 201114 yr comment_814243 - Amigo,tente baixar o Mu AwaY de novo e veja se funciona ! - Mas o Mu AwaY sempre foi a mesma versão ! Grato ! By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
February 28, 201114 yr comment_814244 - O nosso Mu sempre foi 97d+99i, portanto, ele não mudou, e nem irá mudar de versão. Bom, pelo o que você diz, é sobre o Anti-Hack, sim, ele foi alterado, portanto, faça o seguinte abaixo. - Envie o arquivo def-trk.cdf que se encontra em C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, assim que enviar, espere até que analisem o Log para resolver o seu problema ao logar no Mu. QuotePara maiores informações sobre o novo Anti-Hacker, acesse o link abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/76476-problemas-com-o-anti-hack/ QuotePara maiores informações sobre o seu "Jogo Abre e Fecha?", clique no link abaixo e saiba como proceder. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/76918-noticia-seu-jogo-abre-e-fecha-esta-tendo-problemas-clique-aqui/page__p__702168&#entry702168 Atenciosamente, -Junin-SG- Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 201114 yr Author comment_814246 brigado ajudo vo formatar meu pc deve ter algum arquivo que num fiociona vlw' vo pedir pra formatar e colocar o windowS Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
February 28, 201114 yr comment_814276 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
tem alguma versao antiga no muaway?
porque quando tinha antiga funcionava agora com atualizão nem funciona