February 28, 201114 yr comment_816000 Opa Galera quero elogia o -LuhHmlk que me ajuda com minha duvida que poucos tentarão me ajudar , obrigado manolo te devo 1 ♥ Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
February 28, 201114 yr comment_816004 Nossaaaaa Nem esperava Vlw lek so fis o que gosto que as pessoas fazem por mim ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
February 28, 201114 yr comment_816006 parabens Ao Elogiado.Espero Que Ele continue Assim. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 1, 201114 yr comment_816969 Membro Elogiado , pois o mesmo respondeu ! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
que me ajuda com minha duvida que poucos tentarão me ajudar , obrigado manolo
te devo 1 ♥
Kitfeitopormiin;*
Palmeiras ♥