February 28, 201114 yr comment_816580 Eu Gostaria De Saber Se o DevilzMU E Os Mesmo ADM q O MUAWAY ?? Oq Vcs Pode Me DIZER ?? . . Se Me Conhecem Me da 1 ++ ?? Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 28, 201114 yr comment_816586 Nao, sao diferentes. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
February 28, 201114 yr comment_816590 Sim , ambos são do mesmo administrador. Open your mind ~° Report
February 28, 201114 yr comment_816591 Leia as regras antes de postar: Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Report
February 28, 201114 yr comment_816592 O Servidor citado é do mesmo Admin do MuAwaY somente os GMs e SubAMD's que são diferentes. Report
February 28, 201114 yr comment_816594 O Bruno thiago rodrigues alves ( Administrador geral do muaway ) tambem é administrador do devilz mu ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
February 28, 201114 yr comment_816595 Mais ou menos,o Dono do Devilz é o Lucas,primo do Bruno (Admin AwaY).O Bruno apenas ajuda o primo dele,pois ele ainda não é de maior No mais,são Administradores diferentes,mas ambos logam aqui e lá. Report
February 28, 201114 yr comment_816598 Creio que sim... Mano evite alerta postando coisas sem ser do Muaway. Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 28, 201114 yr comment_816600 Caro amigo , nao temos certeza se é os mesmo mais a voz do povo é a voz de deus e todos fala que são os mesmo . Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
February 28, 201114 yr comment_816601 Amigo sim o Admin bruno possui este Mu tambem que faz muito sucesso tambem igual ao MuAwaY so que o MuAwaY É melhor Né No entanto é probido divulgação de outros servidores de Mu Online: Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Conta , Desativada New acc Report
February 28, 201114 yr comment_816603 Sim, o mesmo ADM do Devilz é o do muaway, cujo o nome é Bruno. 1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
February 28, 201114 yr comment_816607 Sim os dois sao do mesmo Administrador, porem cada um de versao diferentes. Report
February 28, 201114 yr comment_816610 sim,ambos os dois servidores possuem o mesmoa ADMso muda o subADM e os GMS tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
February 28, 201114 yr comment_816616 "DevilzMu é o mesmo dono do muaway não é dono totalmente porque o primo do Admin é mais dono do Devilz mais é Donos" Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
February 28, 201114 yr Author comment_816624 Obrigado.. Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 1, 201114 yr comment_816852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
.
.
Se Me Conhecem Me da 1 ++ ??