February 28, 201114 yr comment_816708 Galera Eu Tenho Um Tanto De Post Eo Que Mostra Meu Perfil So Que Quando Eu Respondo Alguma Duvida Ou Crio Um Topico Ele Nao Aparece Todo Aqui Em Casa. Pq? Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
February 28, 201114 yr comment_816726 Existem certa áreas que não contam post, como a Área Livre de Design, Off-Topic, Galeria de Exposição etc. Além de dizer que os posts do seu perfil e os posts da lista de membros ou os que ficam embaixo do seu avatar são diferentes, pois os posts do seu perfil são contados também nas áreas que não conta posts. Report
February 28, 201114 yr comment_816730 _ Amigo isso porque o que aparece em seu perfil é os posts completo incluindo as áreas que não conta post e quanto nos tópicos é sem inclusão das mesmas. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 28, 201114 yr comment_816745 - Amigo, Existe algumas áreas em nosos fórun que nao conta Post. Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 28, 201114 yr comment_816750 Meu caro , esses post's que voçe ve embaixo de seu avatar são os post's que contão , e no seu perfil tem um quantia maior pois voçe postou em areas que nao contão post's Report
March 1, 201114 yr comment_816890 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .