March 1, 201114 yr comment_817375 de onde saio a relikia ??? eu nem lembro que ela seja vendida no shop D: podem mim ajudar? existe outra forma de pegar 1 relikia sem ser no trade? http://i54.tinypic.com/2wqh92g.png Report
March 1, 201114 yr comment_817380 - A Majestyc Sword (Edição Relíquia), foi dada como bonificação aos 30 primeiros players que ficaram no Top Semanal após a 2ª Temporada MuAwaY. Não, não existe outra forma de se adquirir uma Majestyc Sword (Edição Relíquia), exceto, fazendo negociações dentro do Game ou por Leilão. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_817381 - Caro, Para adquiri-la,você poderá compra-la no jogo com um player que a tenha . - Como o Junin disse,ela foi uma bonificação . Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
March 1, 201114 yr comment_817382 A Reliquia foi dada pelo Admin, aos Top Semanal, pois o Admin reseteou o hanking, e por isso deu ela para tais membros. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 1, 201114 yr comment_817383 a arma edicão reliquia foi dada em leilão . e as Top do rancki Hero . pk .Resete .Mr e Top guilds jah faz muito Tempo ! Report
March 1, 201114 yr comment_817390 á relikia foi dada para os tops do ranking da 1ª temporada do muaway e agora estamos na 2ª temporada , e ela nao se encontra mais no shopping Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_817402 vc consegue uma Majestyc Sword (EDIÇÃO RELIKIA) vc só consegue ela trocando no TRADE ou vc ganha!.Pra ganhar ela vc precisa fica em alguns dos TOPs ai quando termina uma Rodada dos TOPs os TOPs sao resetados ai os q ficaram ganhan uma LINDA Majestyc Sword (Edição Relikia) ENTENDEU?! espero ter ajudado vc. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 1, 201114 yr comment_817411 - A Relíquia (Majestyc Sword) é conquistada por TOP's no jogo. As Relíquias existente no jogo são feita por TOP's antigos que já zeraram algum tipo de Ranking e assim o Admin deu como Bonificação essa arma Edicão Relíquia. Report
March 1, 201114 yr comment_817482 Ela foi criada para premia os player (30) que ficaram no top semanal na nova temporada do muaway Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_817505 Como o próprio nome já diz, o item é uma relíquia dentro do jogo, da para contar nos dedos as pessoas que tem esses itens, eles são conquistados de ano em ano, pelos TOPs dos TOPs, ou seja, os players que conseguem chegar ao primeiro lugar de cada critério e lá permanece durante meses., e não são vendidos no shop. É um item muito caro dentro do jogo, sendo seu comércio muito valioso para os players. Report
March 1, 201114 yr comment_817817 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
eu nem lembro que ela seja vendida no shop D:
podem mim ajudar?
existe outra forma de pegar 1 relikia sem ser no trade?