March 1, 201114 yr comment_817378 Ex: Newbie, ele é até qts posts? Advancer Member, depois desse tem mais? Quais e oq tem que ter ou fazer pra ser ele. OBS: Menos a dos membros da STAFF. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 1, 201114 yr comment_817384 Newbie até 500 posts . Dai para frente Advancer Member , nada há mas. Report
March 1, 201114 yr comment_817385 Newbie , Menber , Advanced member Advanced member é até 500 . dps dos 500 vc pode editar seu titulo Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_817386 - Começa com Newbie, após vem Member, após vem Advanced Member, depois que você estiver com 500 Posts, você pode alterar do jeito que preferir. - Para você alterar/editar o seu Título de Membro, aprenda seguindo o tutorial abaixo, nele, você entenderá tudo passo à passo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/8587-tutorial-como-alterar-seu-titulo-de-membro/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_817387 - Caro,você irá começar com Newbie ,depois irá para Member e logo em seguida com 500 posts,você poderá ser Advanced Member e acima disso você poderá alterar . Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
March 1, 201114 yr Author comment_817388 É pq eu vi uns membros com o sub nick de Expert. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 1, 201114 yr comment_817409 vc começa como Newbie , depois Menber , e depois Advanced member, Advanced member é até 500 posts ,ai depois dos 500 posts vc pode editar ou colocar qualquer titulo que vc quiser.bom espero ter ajudado.thau.LEMBRANDO QUE EU ESTAREI AQUI SEMPRE RESPONDENDO DUVIDAS, POR QUE EU TENHO UM ABJETIVO QUERO VIRAR UM [COLABORADOR]>>[MODERADOR]>>[Game Master] mas pra min ficando como MODERADOR FICO BEM FELIZ. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 1, 201114 yr comment_817426 - • Newbie • Member • Advanced Member, Depois de 500 Post você mesmo pode editar oque você desejar em Título. Report
March 1, 201114 yr comment_817478 Chora_Noob, em 01 March 2011 - 12:37 AM, disse:Newbie , Menber , Advanced member Advanced member é até 500 . dps dos 500 vc pode editar seu titulo exato Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_817510 newbie member e advanced member ate os 500 posts depois a sua escolha xD Report
March 1, 201114 yr comment_817827 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Advancer Member, depois desse tem mais? Quais e oq tem que ter ou fazer pra ser ele.
OBS: Menos a dos membros da STAFF.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS