March 1, 201114 yr comment_817407 Galera qeria saber o perfil do jeffin ta como colaborador aqui no fórum . e no site do do jogo está como MD , espero que a admistração tome atitude Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_817408 A Administração irá mudar o cargo dele no fórum também, mais no fórum ele já tem autoridade e tarefa de um Moderador, apenas basta mudar o grupo dele, mais é só a administração ter tempo para mudar isso, é o minimo, o importante é o cargo dele no game. - Report
March 1, 201114 yr comment_817410 Amigo , espere que o nosso administrador ira atualiza-lo em breve . Report
March 1, 201114 yr comment_817413 - Não sei porque ele ainda está de Colaborador, mais acredito que em breve ele já irá servir o tal cargo no Fórum, basta ter paciência. Report
March 1, 201114 yr Author comment_817417 será que ele subiu de cargo e o adm esqueceu de fazer no forum tbm ? Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_817439 Bom eu acho que o Admin esqueçeu de coloca MD no fórum mais dessa vez eu acho que depois condo Jeffin vira GM o Admin vai coloca ele GM no fórum e no site tbm . Report
March 1, 201114 yr comment_817576 Caro membro ele já está ciente que é um Moderador, mais só falta ele mudar quando ele quiser. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 1, 201114 yr comment_817628 Só aguardar que a administração irá coloca-lo no grupo certo =D Report
March 1, 201114 yr comment_817984 Ele ja tem os privilegios de MD,so n foi mudado o seu cargo no forum,mais logo ira mudar.Ou o adm esta esperando para ver se ele vai ficar bem como MD.Vms aguardar. Bom Game a tds... Atenciosamente: shitara MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão. Report
March 1, 201114 yr comment_818033 - Caro,apenas aguarde a Administração atualizar os cargos no site . - O Admin não esqueceu de nada não,apenas aguarde ! Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
March 1, 201114 yr comment_818035 Ola, amigo o Jeffin subiu de cargo tanto no Game quanto no Forum, porem ainda no Forum seu ele nao foi movido para o Grupo de Moderador, mais ele ja possui plenos poderes, quanto tarefa de Moderador em nosso Forum, creio que em breve a Administraçao estara o colocando no seu devido Grupo. Report
March 1, 201114 yr comment_818055 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
e no site do do jogo está como MD , espero que a admistração tome atitude
Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!